13/01/12

Iturbe e Varela voltam à convocatória do F. C. Porto

Iturbe e Varela regressaram esta sexta-feira à lista de convocados do treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, com vista à recepção ao Rio Ave, no sábado, enquanto o brasileiro Danilo ficou fora das opções.
Os dois avançados ocupam as "vagas" de João Moutinho, um jogo suspenso, devido a acumulação de cartões amarelos, e Djalma, ao serviço da selecção de Angola, a disputar a Taça Africana das Nações.
O defesa Danilo, contratado ao Santos (Brasil), permanece de fora das opções, apesar de já treinar há uma semana com os portistas.
Para a 15.ª e última jornada da Liga, Vítor Pereira conta com todos os restantes jogadores que defrontaram o Sporting, empatando em Alvalade, sem golos, na ronda anterior.
O jogo com o Rio Ave disputa-se no Estádio do Dragão, sábado, às 20.30 horas, e será arbitrado por Marco Ferreira, da Associação de Futebol da Madeira.
Lista dos 18 convocados: Guarda-redes: Helton e Bracali. Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi. Médios: Belluschi, Cristian Rodriguez, Souza, Fernando e Defour. Avançados: Kléber, Hulk, Varela, James e Iturbe.