19/10/10

A Vitória que se cuide...

Deixaram a sombra dos túneis e começaram a atacar às claras! Já sabíamos que os stewards do Estádio da Luz gostam de protagonismo e têm tendência para o exorbitar de competências, mas agora está à vista de todos. «Bernabé agredido por steward», relata A Bola, na edição de domingo. Quem se seguirá nesta cruzada? A Vitória que se cuide...
Mas o que mais diverte o Labaredas é a narrativa do jornal arregimentado. Pode ler-se que Bernabé, o tratador da águia, pediu para «identificar quatro stewards, dois deles supervisores». Supervisores estão a ver? Não faz lembrar qualquer coisa? E prossegue o diário dirigido por quem participa em deliberações dos órgãos sociais do Benfica: «Até à hora do fecho da edição não foi possível ter uma reacção da Prosegur». Como?!? Não faltará recolher outra opinião? Tipo a do organizador do evento? Olho aberto, Vitória...

Fonte: Site Oficial

18/10/10

Castro sofre traumatismo na cabeça no Olival

André Villas Boas tem o quadro clínico do plantel do FC Porto praticamente limpo, apesar de Castro ter sofrido, esta segunda-feira, um traumatismo na região frontal da cabeça, segundo informa o site oficial dos "dragões".
No penúltimo treino em solo português antes da partida para Istambul, onde quinta-feira defronta o Besiktas, o médio internacional português "Esperanças" sofreu uma mazela da qual resultou uma ferida corto-contusa, suturada com sete pontos.
De resto, todos os jogadores do plantel "azul-e-branco" estão à disposição do técnico, que orienta o último apronto antes da partida para a capital turca na manhã de terça-feira, a partir das 10h.
A partida para Istambul está marcada para as 14h. O encontro com o Besiktas é quinta-feira, a contar para a 3ª Jornada do Grupo L da Liga Europa.


Fonte: Rádio Renascença