24/07/20

Dragões Diário 24-07-2020

A manhã de ontem voltou a ser de trabalho para o plantel campeão nacional, que continua a preparar a deslocação ao Estádio Municipal de Braga, palco do jogo referente à 34ª e última jornada do campeonato (sábado, 21h15). Com Marcano e Sérgio Oliveira no boletim clínico portista, os azuis e brancos realizam daqui a pouco (11h), no Olival, o derradeiro treino antes do desafio que se segue. Às 12h30, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição faz a projecção do SC Braga-FC Porto.

Jonathan Fairell foi recentemente anunciado como reforço da equipa de basquetebol do FC Porto, mas o poste norte-americano não é a única cara nova no plantel para 2020/21. Entre várias renovações, um regresso e dois estreantes de azul e branco, a mais recente edição da revista Dragões diz-lhe tudo o que precisa de saber sobre uma equipa que promete muito: Esperamos no próximo ano continuar no trilho das vitórias, afirma o treinador Moncho López na edição número 404 da Dragões.

A FC Porto TV recordou um episódio muito especial do programa Azul e Branco, que percorre o dia 8 de Junho de 2017, o primeiro de Sérgio Conceição como treinador do FC Porto. Nesse dia, Sérgio Conceição falou da concretização de um sonho e garantiu que estava ali para provar aos adeptos que podia dar-lhes alegrias. Sérgio Conceição pertence à restrita lista dos que foram campeões nacionais de azul e branco como jogador e como treinador, mas, para nós, é muito mais do que isso.

Sem comentários: