20/07/20

Dragões Diário 20-07-2020

Faltam três encontros para o FC Porto concluir a temporada e o primeiro deles é já esta noite contra o Moreirense no Dragão, a partir das 21h15. O campeonato, principal objectivo, está conquistado, mas engana-se quem pensa que os azuis e brancos partem mais relaxados para o desafio da 33ª jornada. Sérgio Conceição até admitiu uma ou outra mudança no onze, garantindo, no entanto, que os campeões nacionais vão entrar fortes na partida e com uma vontade enorme de ganhar o jogo, até porque do outro lado está uma equipa bastante consistente e sólida.

Ainda antes de ter revelado em conferência de imprensa o que espera do penúltimo confronto da Liga, o treinador portista orientou no Olival o último treino de preparação. Ausentes da sessão de trabalho estiveram novamente Iván Marcano e Sérgio Oliveira, os únicos jogadores indisponíveis para logo. Tanto o defesa central como o médio prosseguiram o tratamento das lesões sofridas, sendo que para tal o português esteve ainda no ginásio.

Pronto para jogar está Alex Telles, que só não participou, por castigo, em três dos 32 duelos do campeonato já disputados pelo FC Porto. O lateral esquerdo brasileiro celebrou pela segunda vez a conquista do maior troféu do futebol nacional na quarta temporada consecutiva de azul e branco. A FC Porto TV traz-lhe o percurso, até agora, deste gaúcho de 27 anos na presente edição da Liga, em que é o segundo melhor marcador e o segundo melhor assistente dos portistas.

Sem comentários: