24/01/19

Dragões Diário 24-01-2019

O plantel do FC Porto ainda não sabia que o Sporting será o adversário na final da Taça da Liga quando, ontem à tarde, regressou ao trabalho no Olival. O jogo que poderá valer o segundo troféu da temporada realiza-se sábado, às 19h45, no Municipal de Braga. Os bilhetes para sócios do FC Porto são colocados à venda na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.

A qualificação para esta final foi alcançada anteontem com uma vitória clara sobre o Benfica (3-1). Foi um jogo em que os Dragões chegaram ao golo 199 na era Sérgio Conceição, em que a equipa marcou o 80º golo da época (em 33 jogos) e em que Marega atingiu as quatro dezenas de golos de azul e branco. Valeu a lei do golo, como lhe demonstra o trabalho de fcporto.pt.

Após a Taça da Liga, o FC Porto regressa ao campeonato e ao Estádio do Dragão na próxima quarta-feira, às 21h15, para a recepção ao Belenenses. Os bilhetes para esse encontro já estão disponíveis, e a partir de agora já pode adquiri-los através da app FC Porto (que também pode utilizar, por exemplo, para pagar quotas).

Em hóquei em patins, o FC Porto fechou a primeira volta da Liga com uma vitória por 7-1 em Turquel. Os golos dos azuis e brancos, que seguem na segunda posição da prova, foram marcados por Giulio Cocco, Hélder Nunes (três), Reinaldo García, Rafa e Poka.

Cinco jogos e cinco vitórias para o campeonato, em dezembro, valeram a Moncho López o estatuto de melhor treinador do mês na Liga Portuguesa de Basquetebol. A distinção é atribuída pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol.

No bilhar às três tabelas, o FC Porto continua a liderar de forma isolada a Zona Norte do Campeonato Nacional: esta semana, derrotou o Famalicense por 3-1 e manteve a vantagem de um ponto sobre o Leça.

Sem comentários: