20/01/19

Dragões Diário 20-01-2019

Comportamento de líder, também, tem tido o FC Porto B, que nas últimas sete jornadas venceu seis jogos e empatou um. Ontem, frente a um Estoril que é candidato à subida, os azuis e brancos venceram por 2-0, com golos Gleison e Luizão. A escalada na tabela continua e a equipa de Rui Barros já ocupa a sexta posição da Segunda Liga.

Em Matosinhos, os Sub-19 imitaram o que a equipa principal tinha feito na terça-feira e venceram o Leixões por 2-1, graças a um bis de Fábio Silva. O jogo, infelizmente, acabou por ficar marcado pelos actos de violência do staff e dos adeptos da equipa da casa, que no final agrediram elementos da comitiva portista e causaram danos no autocarro azul e branco. O FC Porto já repudiou estes gestos de vandalismo.

No regresso de Giulio Cocco a Lodi, a equipa de hóquei em patins empatou a uma bola e assegurou a continuidade na liderança do grupo C da Liga Europeia. Após uma primeira parte em branco, o golo do FC Porto foi marcado por Hélder Nunes, na sequência de uma boa combinação com Reinaldo García, mas os italianos igualaram pouco depois na conversão de uma grande penalidade.

Já na Liga Portuguesa de Basquetebol, o FC Porto bateu o Lusitânia, no Dragão Caixa, por 90-85. Will Sheehey (24 pontos, 7 ressaltos e 6 assistências), Pedro Pinto (19 pontos e 8 assistências) e Sasa Borovnjak (17 pontos e 5 ressaltos) foram os destaques na equipa que somou a décima vitória consecutiva.

Sem comentários: