07/11/06

V. Setúbal-F.C. Porto, 0-3 (destaques)

Quaresma - Está, outra vez, a mostrar o que vale e a subir de forma. Depois de alguns jogos mais apagados, o extremo volta a revelar-se um quebra-cabeças para os adversários. Sempre que carregou no acelerador o F.C. Porto chegou com perigo à baliza de Nélson. O passe para o golo de Lisandro saiu dos seus pés. O camisola 7 conseguiu fazer bons cruzamentos, dando-lhes ainda um pequeno toque de magia. Marcou um «golaço» de livre, aos 76 minutos. Bola muito bem colocada ao canto superior da baliza sadina.

Postiga - O avançado está a atravessar um bom momento e está moralizado. Postiga já deu mostras de que, se estiver confiante, poderá criar muito perigo na área adversária. O internacional luso fez o segundo golo do F.C. Porto, aos 6 minutos, aproveitando bem um passe de Jorginho. Boa execução do atacante, que tirou um adversário da frente e atirou colocado, sem que Nélson sequer se mexesse. Trabalhou bem entre os centrais contrários, mas não se limitou a esperar que os companheiros lhe enviassem jogo. O portista também trabalhou para o grupo, recuou para recuperar a bola e servir os colegas.

Pepe - Seguro, como (quase) sempre. Durante a primeira parte, o brasileiro esteve no caminho de, praticamente, todas as tentativas atacantes encetadas pelos sadinos. Na etapa complementar, com a equipa da casa a pressionar mais e a chegar mais à área portista, Pepe não desarmou e mostrou autoridade.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários: