30/09/20

Dragões Diário 30-09-2020

A camisola amarela mudou de corpo, mas não mudou de equipa. Amaro Antunes, imparável nos últimos 400 metros de prova, venceu a mítica etapa da Senhora da Graça e é o novo líder da edição especial da Volta a Portugal, com 13 segundos de vantagem sobre Frederico Figueiredo (Tavira), o segundo a chegar à meta. Gustavo Veloso desceu ao terceiro lugar da geral e a W52-FC Porto, que ganhou pelo quinto ano consecutivo no alto do Monte Farinha, é ainda mais primeira na classificação por equipas.  
 
De regresso ao Olival, depois de um dia de folga, o campeão e líder da Liga começou a preparar a recepção ao Marítimo, da terceira jornada, sem Marcano e Mbaye, ambos a recuperar de lesões graves, com Cláudio Ramos a desenvolver treino integrado condicionado e com Evanilson a juntar um programa de treino condicionado ao trabalho de ginásio. O plantel de Sérgio Conceição volta a treinar daqui a pouco, às 10h30.
 
A nossa equipa de andebol joga já hoje na Alemanha, onde defronta o Flensburg-Handewitt, em encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões. Antes da partida para o extremo norte alemão, Miguel Alves - Tito para os amigos - advertiu sobre as dificuldades que aguardam os azuis e brancos, lembrando que o adversário já foi a Paris vencer o PSG, que é só uma das melhores equipas do grupo. A FC Porto TV e o Porto Canal transmitem o jogo em directo a partir das 19h45.

Sem comentários: