01/04/20

Dragões Diário 01-04-2020

Não é a primeira vez que o dizemos, mas vale a pena recordar: o FC Porto foi a única equipa que marcou em todas as 24 jornadas do campeonato que se disputaram até à suspensão das competições. O colectivo comandado por Sérgio Conceição atingiu um número redondo antes da paragem que resultam numa média superior a dois remates certeiros por encontro.

A cumprir a segunda época no FC Porto, Giulio Cocco já está perfeitamente adaptado ao clube, à cidade e ao campeonato português, que continua a considerar ser a NBA do hóquei em patins europeu e mundial. O jovem hoquista italiano, que à semelhança dos companheiros continua a trabalhar diariamente em casa, colocou-se à disposição dos adeptos portistas e respondeu a várias perguntas à FC Porto TV.

O voleibol nacional está suspenso até pelo menos 31 de Agosto, mas a AJM/FC Porto protagonizou um percurso verdadeiramente extraordinário até à paragem. A nossa equipa de voleibol feminino já conquistou a Supertaça e Taça de Portugal, mas promete não ficar por aqui quando a normalidade regressar. José Moreira, uma lenda do voleibol portista, é também um dos principais responsáveis pelo regresso da modalidade ao clube.

Sem comentários: