31/03/20

Dragões Diário 31-03-2020

Continua a contagem decrescente até ao regresso de uma espécie de normalidade que ninguém sabe quando chegará. Para já, para quem pode, o novo normal continua a ser estar em casa, treinar em casa e esperar em casa.

Enquanto esperamos, podemos recordar. A FC Porto TV mostra-nos um vídeo com alguns dos golos que fazem do FC Porto a única equipa dos dez principais campeonatos europeus a marcar em todos os jogos da Liga. Um dos mais bonitos foi o que Alex Telles assinou frente ao Portimonense, no vídeo analisado pelo próprio depois de ter sido eleito pelos adeptos como o melhor do primeiro trimestre de 2020.

Neste regime de isolamento a que quase todos estamos submetidos é preciso ter cuidados especiais com a alimentação. Mais sopa e mais fruta impõem-se, garante Vítor Hugo Teixeira, nutricionista do FC Porto, num vídeo que lhe deixa informações sobre o que consomem os nossos atletas.

Diogo Branquinho deve andar a comer bem, a julgar pela eficácia que tem exibido esta época. Os 164 golos em 41 jogos foram o mote para uma entrevista em que o ponta-esquerda explica os motivos do sucesso individual e coletivo. Depois de ouvir, provavelmente pensará: com jogadores assim, como é que não havia de dar certo?

Na equipa de basquetebol, tem-se destacado Sasa Borovnjak, que já leva 384 pontos em 26 jogos. O sérvio falou com o Miguel Marques Monteiro e garantiu que tentar divertir-se em cada jogo é meio caminho andado para as coisas correrem bem.

Sem comentários: