14/03/20

Dragões Diário 14-03-2020

Ontem já não houve treino no Olival. Em vez disso, Nélson Puga, responsável pelo Departamento de Saúde do FC Porto, explicou aos portistas quais os procedimentos adoptados pelo plantel dos Dragões na prevenção do coronavírus (Covid-19): Jogadores vão fazer perceber às pessoas a importância destas restrições sociais.

Em entrevista à Dragões, Iván Marcano deixa transparecer um pouco daquilo que é o espírito no balneário azul e branco e dirige-se à família portista: juntos é mais fácil. A grande entrevista ao central espanhol é apenas um dos muitos motivos para ler a 399ª edição da revista oficial do FC Porto, que chega brevemente às FC Porto Stores.

A epopeia da nossa equipa de andebol pela Europa ficará em suspenso. Face à crescente pandemia global, a Liga dos Campeões foi interrompida até dia 12 de abril e, desta forma, a estreia portista nos oitavos de final da maior competição de clubes foi adiada. Nessa eliminatória, os campeões nacionais vão defrontar o Aalborg. 

A partir de hoje, o Museu FC Porto está encerrado. A decisão surge no seguimento das recomendações da Direcção Geral de Saúde e abrange todos os museus, bibliotecas e espaços culturais da cidade Invicta. Os 126 anos de história dourada sobre azul e branco devem poder voltar a ser visitados a partir do dia 4 de Abril.

Sem comentários: