09/03/20

Dragões Diário 09-03-2020

A AJM/FC Porto não se cansa de ganhar e, depois da Supertaça conquistada no arranque da época, ergueu a Taça de Portugal ao bater o Clube K, por claros 3-0, na final da prova disputada em Santo Tirso. A equipa portista de voleibol feminino, que liderou toda a fase regular do campeonato, procura agora o pleno a nível nacional.

O FC Porto perdeu frente à bicampeã nacional Oliveirense (90-78), no Dragão Arena, em jogo da 22ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. A equipa de Moncho López, terceira classificada na tabela, volta a jogar em casa na próxima ronda, a 23ª, que reserva um duelo com o CAB Madeira (sábado, 14 de Março, 18h).

No que diz respeito ao futebol, a equipa de Sub-15 do FC Porto segurou a liderança da série Norte da 2ª fase do Nacional de Juniores C ao vencer o Gil Vicente (4-1), em Barcelos, na 14ª e última jornada. Os golos do colectivo azul e branco foram apontados por Bernardo Ferreira, Afonso Leite, Carlos Durães e Martim Silva.

Na estrada esteve a W52-FC Porto, que ontem disputou a 24ª edição da Clássica da Primavera, na Póvoa de Varzim. O português Rui Vinhas terminou os 141 quilómetros da tirada na 11ª posição e cotou-se como o melhor ciclista dos Dragões, que regressam à competição no próximo dia 15 de Março, na Clássica da Arrábida.

Sem comentários: