09/08/19

Dragões Diário 09-08-2019

Foi quase chegar e treinar. Horas depois do triunfo em Krasnodar, o FC Porto regressou ao Olival para começar a preparar o jogo de amanhã frente ao Gil Vicente (19h), em Barcelos, referente à 1ª jornada do campeonato. Sérgio Conceição orientou um treino vespertino já com Uribe no grupo e ainda com Diogo Costa e Loum a figurar no boletim clínico. Hoje é dia de treino e de conferência de imprensa do nosso treinador.
 
É já hoje que 2019/20 arranca oficialmente para a equipa de Sub-19 do FC Porto, que se desloca ao terreno do Vitória de Guimarães na 1ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Na antevisão da partida que se inicia às 17h45, o treinador Tulipa e o defesa Levi Faustino não esconderam que o único objectivo dos Dragões é somar os primeiros três pontos em disputa na nova época.
 
Já não é azul e branca a liderança da geral individual da 81ª Volta a Portugal, cuja 7ª etapa se realizou ontem entre Bragança e a Serra do Larouco, em Montalegre (156,2 quilómetros). Hoje corre-se a 8ª etapa da Grandíssima, que liga Viana do Castelo a Felgueiras (156,6 quilómetros). Não se esqueça que, entre muitas outras coisas, todos os resumos das etapas da Volta a Portugal estão disponíveis na FC Porto TV.
 
As Casas do FC Porto no Minho vão juntar-se hoje para prestar tributo ao presidente dos Dragões no início de mais uma temporada desportiva. A iniciativa decorrerá esta noite, na Quinta da Malafaia, em Esposende, onde Jorge Nuno Pinto da Costa chegará por volta das 20h. A partir daí, segue-se o habitual jantar de confraternização, que culminará com uma intervenção do presidente do FC Porto.

Sem comentários: