05/08/19

Dragões Diário 05-08-2019

O FC Porto viaja ao início da tarde para Krasnodar, onde na quarta-feira (18h) joga a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas daqui a pouco ainda realiza o derradeiro treino no Olival antes da partida para a Rússia. Ontem, Sérgio Conceição orientou um treino matinal, ainda com Diogo Costa e Loum a figurar no boletim clínico dos Dragões. O primeiro jogo oficial de 2019/20 está quase aí.

Estão à venda desde o passado sábado os bilhetes para a estreia do FC Porto no Estádio do Dragão na Liga NOS 2019/20, frente ao Vitória de Setúbal, em data e hora ainda a definir. Antes do desafio com os sadinos, a nossa equipa tem três jogos para vencer: dois com o Krasnodar, um na Rússia e outro no Estádio do Dragão, e em Barcelos, diante do regressado Gil Vicente, na jornada inaugural do campeonato.

Gustavo Veloso continua a vestir a camisola amarela após a 4ª etapa da 81ª Volta a Portugal, que ontem ligou a Pampilhosa da Serra à Covilhã (145 quilómetros). O também Dragão João Rodrigues foi o primeiro a chegar à Torre e deu mais um triunfo à W52-FC Porto, que mantém a liderança por equipas. Hoje corre-se a 5ª etapa da Grandíssima, entre Oliveira do Hospital e a Guarda (158 quilómetros).

Sem comentários: