04/08/19

Dragões Diário 04-08-2019

Foi um sábado de trabalho a dobrar para o FC Porto no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Krasnodar, agendado para 7 de Agosto (18h), na Rússia, referente à 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição orientou um treino matinal e outro vespertino, ainda com Diogo Costa e Loum a figurar no boletim clínico dos Dragões. Hoje volta a ser dia de trabalho.

O FC Porto B apresentou-se aos sócios e adeptos com uma vitória sobre o Celta de Vigo B, por 2-1, no Estádio de Pedroso. Tony Djim e Madi Queta marcaram para a equipa comandada por Rui Barros, que apresentou 27 jogadores. O arranque oficial da época 2019/20 está agendado para 11 de Agosto (18h), dia em que o FC Porto B se desloca ao terreno do Sporting da Covilhã na 1ª jornada da LigaPro.

Gustavo Veloso continua a vestir a camisola amarela após a 3ª etapa da 81ª Volta a Portugal, que ontem ligou Santarém a Castelo Branco (194,1 quilómetros). O também Dragão Daniel mestre foi o grande vencedor do dia, destacando-se o azul e branco da W52-FC Porto na chegada à meta. Hoje corre-se a 4.ª etapa, entre a Pampilhosa da Serra e a Covilhã, com a mítica subia à Torre (145 quilómetros).

Sem comentários: