13/04/19

Dragões Diário 13-04-2019

O FC Porto disputa este sábado (18h, Sport TV) um jogo fundamental na luta pela revalidação do título nacional. Sérgio Conceição não tem dúvidas e nem quer ouvir falar do Liverpool. A atenção da equipa portista está totalmente virada para o Portimonense.

Os campeões nacionais estão desde ontem no Algarve, para onde seguiram com 24 jogadores na comitiva. Foi em Lagos que o FC Porto realizou mais uma sessão de trabalho antes da conferência de imprensa em que Sérgio Conceição projectou o jogo de hoje no Estádio Municipal de Portimão, referente à 29ª jornada da Liga.

Nos escalões de formação, os Sub-19 jogam hoje no Minho frente ao Sporting de Braga (18h), entrando em campo depois da equipa de Sub-17, que defronta o Belenenses a partir das 17h, no Olival. Nos Sub-15, o clássico entre FC Porto e Sporting realiza-se amanhã (11h), em Alcochete.

Francisco Campos (2º) e Daniel Mestre (3º) foram os melhores elementos da W52-FC Porto na etapa inaugural do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, decidida ao sprint, terminando o primeiro dia na frente das classificações gerais de juventude e de metas volantes, respectivamente. Contabilizadas as bonificações, Daniel Mestre parte para a segunda etapa, que se realiza hoje, a três segundos de Edwin Ávila (Israel Cycling Academy) e Francisco Campos a quatro segundos do ciclista colombiano.

Sem comentários: