12/04/19

Dragões Diário 11-04-2019

Sem tempo para descansar e com máximo sentido de responsabilidade, o FC Porto regressou de Liverpool para dar início à preparação para a próxima jornada da Liga. No Estádio do Dragão, os campeões nacionais realizaram o primeiro treino com Portimão no horizonte. O Portimonense-FC Porto realiza-se no sábado (18h) e os bilhetes para sócios portistas estão disponíveis a partir de hoje na Loja do Associado.

O FC Porto Fidelidade, detentor da Taça de Portugal de hóquei em patins, continua a lutar pela revalidação do título. Ontem à noite, num difícil jogo em Torres Vedras, a equipa de Guillem Cabestany venceu a AE Física por 4-3, graças aos golos de Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Reinaldo García e Telmo Pinto, contando ainda com a inspiração de Carles Grau. Os Dragões vão defrontar o Sporting nos quartos de final da competição.

Os treinos de ontem das equipas de andebol e basquetebol no Dragão Caixa ficaram marcados pela presença de cerca de 50 crianças dos campos de férias da Porto Lazer. Os jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, tiveram a oportunidade de assistir às sessões de trabalho e conviver com os jogadores do FC Porto.

O FC Porto, com sete atletas da sua equipa de natação adaptada, é o clube mais representado na lista de convocados da seleção regional da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) para o VIII Open de Castilla e León.

Sem comentários: