04/02/21

Dragões Diário 03-02-2021

Horas depois de vencer o Rio Ave, no Estádio do Dragão, na 16ª jornada do campeonato, o FC Porto regressou ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com a Belenenses SAD, no Jamor, na ronda que encerra a primeira volta da prova. O encontro disputa-se já amanhã, a partir das 19h (Sport TV), por isso é que hoje volta a haver treino (11h), antes de Sérgio Conceição projectar o desafio que se segue para os campeões nacionais (12h30).


Na receção ao Rio Ave, Tecatito Corona atingiu uma marca significativa com a camisola do FC Porto: significa muito para mim chegar aos 250 jogos num clube tão importante na Europa, confessa o craque mexicano. Tecatito Corona chegou à Invicta no verão de 2015 e o impacto foi literalmente imediato, pois bisou num triunfo em Arouca (3-1) no jogo de estreia. Foi apenas o primeiro capítulo de uma história bonita que o talentoso avançado continua a escrever de Dragão ao peito. Com muita magia à mistura.


Quem está de regresso à competição já amanhã (19h45, FC Porto TV/Porto Canal) é a equipa de andebol do FC Porto, que recebe o HC Vardar, no Dragão Arena, na nona jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro diante dos macedónios, Magnus Andersson revelou que só na segunda-feira teve o grupo completo para preparar o desafio europeu que se avizinha, mas isso não retira ambição aos azuis e brancos, garante o treinador sueco: temos muita confiança na nossa equipa.

Sem comentários: