31/07/20

Dragões Diário 31-07-2020

Em exclusivo à FC Porto TV e ao Porto Canal, Sérgio Conceição já projectou o clássico com o Benfica referente à final da Taça de Portugal, agendada para amanhã (20h45, RTP1), em Coimbra. O nosso treinador garante que o grupo quer muito ganhar o jogo e conquistar este título, por isso deixa um apelo aos adeptos: O vosso apoio é fundamental porque dá algo mais à equipa. Sentimos que, com essa força, estamos mais perto de ganhar. Não deixem de demonstrar a paixão que têm pelo nosso FC Porto.
 
Ontem voltou a ser dia de trabalho para o plantel campeão nacional e Sérgio Conceição recebeu uma boa notícia: Chancel Mbemba está totalmente recuperado e apto para a final da Taça de Portugal, mas Matheus Uribe e Luis Díaz também evoluíram na recuperação. Os azuis e brancos realizaram esta manhã no Olival, a derradeira sessão de trabalho antes do clássico.

No hóquei em patins também vai haver um Benfica-FC Porto, mas a abrir a edição 2020/21 do Campeonato Nacional, ditou o sorteio realizado na passada quarta-feira. Na mais recente revista Dragões, Manuel T. Pérez traçou o perfil dos dois reforços anunciados para o plantel comandado por Guillem Cabestany, campeão nacional em título. Contratados à Oliveirense e ao Óquei de Barcelos, respectivamente, Xavi Barroso e Ezequiel Mena prometem acrescentar muito ao colectivo portista.

Sem comentários: