01/05/20

Dragões Diário 01-05-2020

Dois meses e meio depois da interrupção, o campeonato de futebol poderá ser retomado no último fim de semana de maio, anunciou ontem o primeiro-ministro. O regresso da competição que o FC Porto lidera isolado acontecerá com jogos à porta fechada e está dependente da aprovação de um plano sanitário pela Direção-Geral da Saúde.

Um estava no banco porque já tinha saído, outro estava por lá porque não foi utilizado, e o outro estava no relvado a provocar a maior explosão de alegria que já foi vivida no Dragão. Castro, Lucho González e Kelvin foram os convidados de ontem do FC Porto em Casa e analisaram a anatomia de um golo que até é peça de museu.

O inesquecível remate de Kelvin não podia faltar na lista dos melhores golos da última década, mas a Dragões escolheu mais nove, no fim do ano passado, que também ficaram na retina e na memória. Poderá ver na revista Dragões de Dezembro e desfrutar das páginas 22 a 26.

Reinaldo Ventura tem mais de 25 anos de ligação ao FC Porto e perto de 40 títulos conquistados pelo clube, mas foi a partir do Norte de Itália, onde tem vivido e jogado desde 2017, que falou à FC Porto TV. O último episódio de Dragões lá Fora é um testemunho cru de uma realidade marcada por situações incríveis, quase desumanas.

Sem comentários: