28/04/20

Dragões Diário 28-04-2020

Bosingwa e Raul Meireles, dois craques de um passado recente que continuam a vestir a camisola portista no presente, estiveram ontem no FC Porto em Casa e reviveram as quatro épocas em que partilharam o balneário azul e branco. Ambos já jogavam na Invicta antes de se tornarem Dragões e ambos deixaram o Boavista para assinar pelo FC Porto, ainda que em momentos diferentes. Bosingwa chegou em 2003 e Raul Meireles em 2004, mas juntos valeram muitas vitórias e muitos títulos.

Uma vez que a versão digital da Dragões já está disponível e é de fácil acesso, não tem desculpa para não se deixar levar pela edição 400 da revista oficial do FC Porto, que lhe diz tudo o que precisa saber sobre os 50 golos marcados pela equipa de Sérgio Conceição no campeonato: quem marcou, como marcou, quando marcou e quem assistiu. Está lá tudo, mas também pode aproveitar para recordar as melhores séries goleadoras de ilustres avançados do FC Porto, com o bibota Fernando Gomes à cabeça.

As modalidades têm sempre espaço na revista oficial do FC Porto e a mais recente edição da Dragões foi ao encontro de Carlo Di Benedetto, ainda que à distância, para saber como é que o hoquista francês tem lidado com o isolamento social e o com facto de não poder treinar com os companheiros. A viver um sonho desde o verão passado, o avançado diz-se feliz por representar um clube tão grande e só pensa em conquistar títulos aqui, até porque… temos uma cidade inteira a torcer por nós.

Devido ao impacto provocado pela pandemia da Covid-19, o Conselho de Administração da FC Porto SAD propôs aos subscritores do empréstimo obrigacionista FC PORTO SAD 2017-20120 o adiamento por um ano do reembolso das obrigações, para 9 de Junho de 2021, podendo ainda assim haver a possibilidade de ser concretizado em data anterior.

Sem comentários: