21/03/20

Dragões Diário 21-03-2020

Hoje, a partir das 18h e com transmissão em directo na FC Porto TV, há um FC Porto-Marítimo no FIFA 2020, um dos mais famosos videojogos de futebol. O desafio lançado pela Liga Portugal e pela DGS foi aceite por todos os clubes da Liga NOS, à excepção do Benfica, e será Fábio Silva o dono do comando azul e branco. É para ganhar, miúdo!

Já sentimos falta da palestra do nosso mister e da exigência dele. Quem o diz é Pepe, que à semelhança dos companheiros continua a trabalhar individualmente em casa. Ainda assim, o central garante que o espírito colectivo continua intacto: O grupo está bem, motivado e muito comprometido. Isto vai tornar-nos ainda mais fortes

O mais recente episódio de Tudo Num Instante, uma das novas rubricas da FC Porto TV, recua até 9 de Maio de 2014, dia em que a equipa de basquetebol, na altura sob o nome de Dragon Force, venceu a Proliga. No segundo jogo da final com o Illiabum, Miguel Queiroz fez o lançamento da vitória portista e selou a conquista do título nacional.

Sem comentários: