20/03/20

Dragões Diário 20-03-2020

As eleições no nosso clube já não se vão realizar no dia 18 de Abril, como estava inicialmente estipulado. A declaração do Estado de Emergência no país em resultado do surto de Covid-19 levou José Manuel de Matos Fernandes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, a adiar o processo eleitoral por tempo indefinido. O prazo de apresentação de candidaturas está igualmente suspenso, terminando apenas no primeiro dia útil após este período de excepção.

A crise provocada pela actual pandemia do coronavírus continua a reestruturar os serviços prestados pelo FC Porto. Desde ontem, e por tempo indeterminado, já não está a funcionar qualquer posto de atendimento físico. Ainda assim, os portistas permanecerão em contacto com o clube via telefone ou e-mail, sendo que o pagamento de quotas e a inscrição de sócios poderão processar-se através do site oficial. 

Esta fase inédita no futebol português vai-nos proporcionando imagens pouco habituais do quotidiano dos jogadores. No primeiro episódio da rubrica Sozinho em Casa da FC Porto TV, pode ver como o nosso defesa central Diogo Leite tem mantido a forma física durante o isolamento. O plano portista para a quarentena não deixa nada ao acaso.

Sem comentários: