16/03/20

Dragões Diário 16-03-2020

O campeonato está em suspenso mas nunca é demais relembrar os 50 golos marcados pelo FC Porto, a única equipa que facturou em todas as 24 jornadas disputadas até aqui. Gostámos muito do golo de Alex Telles ao Portimonense, mas o leitor está à vontade para embirrar e para nos dizer, em resposta a esta newsletter, qual é o seu golo preferido do FC Porto na Liga NOS em 2019/20.

No que diz respeito a servir os companheiros, ninguém o faz como Tecatito Corona na época em curso. O internacional mexicano soma 13 passes para golo e o é o rei dos Dragões nesse capítulo, mas é justo recordar as duas assistências de Sérgio Oliveira nos Açores, frente ao Santa Clara, pois foi a primeira vez que o médio ofereceu dois golos no mesmo jogo com a camisola do FC Porto. 

As FC Porto Stores vão estar encerradas a partir de hoje por um período de tempo indeterminado, incluindo as situadas em centros comerciais. Quem quiser realizar compras através da loja online pode continuar a fazê-lo, sendo que aquelas efectuadas em território nacional terão portes grátis para as entregas nas respectivas residências.

Sem comentários: