18/03/20

Dragões Diário 18-03-2020

As listas são três, mas os candidatos, por enquanto, são só dois. Jorge Nuno Pinto da Costa e José Fernando Rio concorrem à presidência do clube e o movimento Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante apresenta-se como alternativa ao Conselho Fiscal. As listas foram entregues ontem e as eleições estão marcadas para 18 de Abril.

Na segunda-feira, aqui, neste mesmo espaço, lançámos o desafio: qual foi, para si, o melhor golo dos 50 que o FC Porto marcou na actual edição da Liga? Para nós, foi o de Alex Telles, mas para Carlos Silva Moura, adepto portista residente no concelho da Amadora há mais de quatro décadas, foi aquele com que Moussa Marega fechou as contas na Luz, à terceira jornada. Não terá sido o mais bonito, admite, mas foi o mais marcante.

Por falar nisso, sabe qual foi o golo que mais marcou Marega entre os mais de 100 que o maliano já festejou? A resposta está na mais recente edição da Dragões: Naquele momento, soube que seríamos campeões.

Diz-se que são o sal e a pimenta do futebol e é também por isso que vamos continuar a falar deles, dos golos. Neste caso, dos de Tiquinho Soares, o melhor marcador do FC Porto na temporada, com 16 e fê-los em todas as competições.

Sem comentários: