14/11/19

Dragões Diário 14-11-2019

O FC Porto regressou ontem ao Olival para começar a preparar a recepção ao Vitória de Setúbal, no Dragão, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal (24 de Novembro, 17h30). Privado de 14 internacionais, Sérgio Conceição chamou um reforço aos trabalhos da equipa principal, que prosseguem daqui a pouco.

A equipa de Sub-15 do FC Porto ficou ontem a conhecer o calendário da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C e já sabe que vai ao terreno do Paços de Ferreira na jornada inaugural da série Norte. Na 1ª fase do campeonato, os Sub-15 portistas somaram 11 vitórias em 11 jogos, com 58 golos marcados e apenas dois sofridos.

O FC Porto Sofarma voltou a colocar em sentido o poderoso THW Kiel, mas desta vez não conseguiu contrariar a arrogância da equipa alemã, perdendo nos segundos finais, por 30-29, no Dragão Arena. Apesar do resultado (injusto), os campeões nacionais voltaram a mostrar que estão onde merecem: entre os melhores da Europa e do Mundo.

Este FC Porto Sofarma-THW Kiel ficou marcado por uma bonita e sentida homenagem a Hugo Laurentino. Foram 19 anos de Dragão ao peito de alguém que será sempre uma referência da baliza portista e do andebol português. Hugo Laurentino, um dos três heptacampeões, tornou-se team manager da equipa depois de terminar a carreira. 

Sem comentários: