12/11/19

Dragões Diário 12-11-2019

Enquanto Sérgio Conceição prepara o regresso ao Olival, agendado para as 10h30 de amanhã, colocamos-lhe aqui três desafios, que, na verdade, não são mais do que três exercícios de pura diversão: rever o grande golo de Alex Telles no Bessa, ouvir as palavras de agradecimento de Loum e descobrir, nas páginas da Dragões, os mais jovens jogadores a marcar com a camisola do FC Porto.

Hélio Silva tem 21 anos, é conhecido por Papalele e chega de Cabo Verde para reforçar o FC Porto B. Assinou contrato até ao final da época, vai vestir a camisola 98 e dar tudo para ajudar a equipa. Entusiasmado com a primeira experiência fora do país de origem, o avançado promete trabalhar muito para marcar golos.

Há mais um Porto de Exclamação para ver na FC Porto TV, agora com o Paulo Miguel Castro a fazer do andebol, e da extraordinária vitória sobre o Kiel, o tema principal. É uma emoção do princípio ao fim, servida em doses generosas de mais de dois minutos de vídeo que justificam bem o clique.

Depois de ter afastado o Escola Livre da Taça de Portugal em Março deste ano e em jogo dos 16 avos de final da prova, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a encontrar o mesmo adversário na mesma competição, mas desta vez nos 32 avos de final. Então como agora, o reencontro está agendado para Oliveira de Azeméis e 11 de Janeiro de 2020 é a data a fixar.

Sem comentários: