15/11/19

Dragões Diário 15-11-2019

Sem 14 internacionais e com três lesionados, Sérgio Conceição recrutou o mesmo Sub-19 da véspera e continuou a preparar o encontro com o Vitória de Setúbal, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que daqui a nove dias se joga no Dragão.

Amanhã, a nossa equipa de basquetebol leva a Guimarães o projecto de ampliar a série de seis vitórias consecutivas que lhe dá o primeiro lugar da Liga, embora Miguel Queiroz vá já lembrando que o adversário tem muita qualidade e a capacidade de fazer grandes exibições. Em estado de alerta, o FC Porto preparou-se para a vitória e para o Vitória. A partir das 15h e com transmissão em directo na RTP2.

A equipa de hóquei em patins vai mais longe, vai à Suíça e praticamente em direcção ao desconhecido, porque, tirando o facto de reencontrar o veterano Alberto Orlandi, que foi campeão com o FC Porto, a informação sobre o Biasca é quase nula. Só sabemos que o pavilhão é muito pequeno e que lá está muito frio, observa o guarda-redes Xavi Malián, ainda assim seguro de que vai correr tudo bem. O jogo da segunda jornada da Liga Europeia começa às 16h.

Sem comentários: