16/08/19

Dragões Diário 16-08-2019

O FC Porto voltou a trabalhar ontem no Olival, onde realizou mais um treino tendo em vista a recepção ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão, a contar para a 2ª jornada do campeonato. Loum e Sérgio Oliveira continuam a ser os dois nomes que figuram no boletim clínico portista. A preparação para o jogo de amanhã (21h30) prossegue daqui a pouco, seguindo-se a conferência de imprensa do nosso treinador.

O FC Porto B não teve a estreia mais desejada na LigaPro, saindo da Covilhã com uma derrota por 2-0 na jornada inaugural. No horizonte da equipa comandada por Rui Barros está agora a receção ao Varzim, no Estádio de Pedroso, agendada para domingo (16h). O avançado Madi Queta acredita que, sendo este o primeiro jogo em casa dos bês portistas, é importante jogar bem e conquistar os três pontos.

Também alguns escalões de formação do FC Porto entram em acção no fim de semana que aí vem. A equipa de Sub-19, por exemplo, recebe o Famalicão, no Olival, na 2ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A (sábado, 17h). Os Sub-17 também jogam no Olival, mas frente ao Lourosa, na 1ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores B (domingo, 11h).

Sem comentários: