13/08/19

Dragões Diário 13-08-2019

Hoje é dia encher o Dragão - ainda há 1.000 bilhetes disponíveis - e tentar ajudar o FC Porto a garantir a qualificação para o playoff de acesso à Liga dos Campeões. Para isso, é preciso superar o Krasnodar no jogo que arranca às 20h e para o qual os azuis e brancos partem com uma vantagem de 1-0 conquistada na Rússia.

Sérgio Conceição alerta, contudo, que a equipa não pode descansar à sombra do golo marcado em Krasnodar: Temos de partir para o jogo como se estivéssemos empatados. É claro, para o treinador, que o FC Porto vai entrar em campo a assumir a responsabilidade de ganhar.

A receita para alcançar o objectivo, segundo Pepe, é simples: Temos de estar ao nosso melhor nível. Como sempre, o papel dos adeptos será fundamental: É extremamente importante estarmos juntos. Jogadores e adeptos. Acho que vai ser um dia especial.

Poderá seguiro jogo em directo e em exclusivo no Porto Canal e na FC Porto TV.

O jogo de hoje também servirá para homenagear, ao intervalo, os elementos da W52-FC Porto que venceram a Volta a Portugal. Ontem, os ciclistas azuis e brancos passaram pelo Museu, onde foram recebidos por Jorge Nuno Pinto da Costa e depositaram as camisolas amarela e verde conquistadas por João Rodrigues e Daniel Mestre.

O presidente do FC Porto aproveitou a ocasião para felicitar os atletas por uma vitória das mais difíceis e das mais saborosas e para garantir que asseguraram um lugar na história do clube. O camisola amarela João Rodrigues confirmou que está a viver um momento bastante especial, porque chegar ao Porto com aquela massa humana é verdadeiramente incrível.

Sem comentários: