15/08/19

Dragões Diário 15-08-2019

O FC Porto regressou ontem ao trabalho no Olival e já começou a preparar a recepção ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão, a contar para a 2ª jornada do campeonato. Sérgio Oliveira, que contraiu uma entorse no tornozelo direito, junta-se a Loum no boletim clínico portista. A preparação para o jogo com os sadinos, agendado para sábado (21h30), prossegue daqui a pouco com um treino matinal.

Por falar no FC Porto-Vitória de Setúbal, o primeiro jogo da época em casa para o campeonato, há uma Super Experiência à espera dos cinco adeptos mais criativos. O FC Porto e a Super Bock voltam a juntar-se para oferecer aos vencedores a possibilidade de assistir ao aquecimento junto ao relvado, ver o jogo no camarote Super Adeptos e receber uma camisola oficial do FC Porto, entre outras surpresas.

A nova época traz muitas novidades na equipa de hóquei em patins do FC Porto, que em 2019/20 vai defender o título nacional conquistado na temporada transata. A mais recente edição da revista Dragões, a 392ª, diz-lhe tudo o que precisa saber sobre os reforços da equipa azul e branca: são eles os guarda-redes Xavier Malián e Tiago Rodrigues, o defesa/médio Sergi Miras e o avançado Carlo Di Benedetto.

Sem comentários: