05/07/19

Dragões Diário 05-07-2019

Por agora, ganham as dores musculares, mas Alex Telles não tem a menor dúvida de que em breve a equipa estará preparada para competir e para resgatar o título. Vamos em busca de recuperar o que é nosso, resume o lateral brasileiro. E é também por isso que o trabalho de hoje se serve em dose dupla.

Mas antes dos jogos a doer, há uns quantos de preparação e um de apresentação, frente ao Mónaco, cujos bilhetes estarão disponíveis a partir das 12h de hoje. Mais logo, a partir das 21h e com transmissão em directo na Sport.TV1, ficará a conhecer-se o calendário do FC Porto na Liga portuguesa.

Enquanto isso, na formação já se sabe quem são os treinadores dos três principais escalões para a nova época: Manuel Tulipa ascende aos Sub-19, Ricardo Malafaia assume os Sub-17 e Sérgio Ferreira mantém-se nos Sub-15. A aposta faz-se num modelo de continuidade.

Depois do avançado Carlo Di Benedetto, a equipa de hóquei em patins do FC Porto assegurou a contratação do guarda-redes Xavier Malián. É catalão, chega do Liceo da Corunha e já foi campeão europeu e mundial com a selecção espanhola. Promete dar tudo pela nova camisola e assume o projecto de com ela ganhar a Liga Europeia.

Sócio nº 3807, presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, Paulo Nunes de Almeida morreu ontem, aos 60 anos, vítima de doença prolongada. Visivelmente emocionado, Jorge Nuno Pinto da Costa falou de uma perda irreparável, de um português ilustre e da última vontade de um grande Dragão, que era também presidente da Associação Empresarial de Portugal: levar com ele a bandeira do FC Porto no caixão depositada pelo presidente do FC Porto.

Sem comentários: