04/07/19

Dragões Diário 04-07-2019

Temos muita ambição. Danilo já se juntou ao grupo no Olival e foi a grande novidade no terceiro dia de pré-época do FC Porto. O médio português, que em 2019/20 vai cumprir a quinta temporada de azul e branco, falou sobre as boas sensações no regresso e garantiu foco total no que aí vem: Agora é hora de trabalhar, porque em breve já teremos competições muito importantes para disputar.

A pré-época prosseguiu ontem no Olival e o grupo comandado por Sérgio Conceição realizou duas sessões de trabalho, uma de manhã e outra à tarde, já com Danilo integrado no grupo. Assim, Pepe, Mbemba, Osorio, Chidozie, Saravia, Aboubakar e Marega compõem o lote de jogadores que ainda não estão à disposição do treinador. Hoje volta a ser dia de dose dupla (10h e 17h).

A programação para o mês de julho vai levar o Museu FC Porto até Alfândega da Fé. Nesta Casa Mora o Dragão reforça a nova etapa de programação de exposições temporárias e outras activações de marca para fora do habitat museológico tradicional, mas a Rota do Dragão e o Objecto do Mês também se destacam, como sempre. Entre aqui para saber mais sobre o mês de Julho no Museu.

Sem comentários: