30/06/19

Dragões Diário 30-06-2019

A equipa de basquetebol continua a reforçar-se para a temporada 2019/20. Depois de Preston Purifoy, os Dragões apostam em Max Landis, extremo/base norte-americano de 26 anos que acumulou experiência nos principais campeonatos de Bélgica e Alemanha. Prometo dar o meu melhor todos os dias para ajudar o FC Porto a atingir os seus objectivos, diz Max Landis, que assinou um contrato válido por uma época.

Na Taça da Europa de Clubes de bilhar, que se realiza no Dragão Caixa, o FC Porto garantiu o primeiro lugar no Grupo 2 com duas vitórias e um empate, marcando encontro com o BK Grondal nas meias-finais. O jogo frente à equipa dinamarquesa tem início marcado para as 11h30 e será transmitido em directo pelo Porto Canal, assim como a final, agendada para as 16h30. FBN Teksil BSK (Turquia) e Billard Club Baulois (França) são os outros semi-finalistas da prova.

No ciclismo, os portistas Francisco Campos (5.º lugar) e Jorge Magalhães (16.º) disputaram ontem a prova de fundo do Campeonato Nacional na categoria de sub-23, em Melgaço. Hoje é a vez da prova de fundo de elite, com partida em Castro Laboreiro às 11h00 e chegada à Câmara Municipal de Melgaço, num trajeto de 197 quilómetros.

A edição de 2019 da Taça dos Campeões Dragon Force realizou-se pela primeira vez em Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança, durante os dois últimos fins de semana.

Sem comentários: