01/07/19

Dragões Diário 01-07-2019

As portas do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, abrem-se esta manhã para receber o plantel principal do FC Porto, que vai iniciar a preparação para a temporada 2019/20, a cerca de um mês dos primeiros compromissos oficiais. O calendário da próxima edição da Liga será conhecido na sexta-feira e o sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que será disputada a 6/7 e 13 de agosto, realiza-se a 22 de Julho.

A equipa de bilhar não conseguiu vencer a Taça da Europa de Clubes, que se disputou no Dragão Caixa. Dick Jaspers, Daniel Sánchez, Rui Manuel Costa e João Ferreira ultrapassaram com sucesso os dinamarqueses do BK Grondal na meia-final, mas no jogo decisivo foram os franceses do Billard Club Baulois a levar a melhor. Mesmo não conseguindo recuperar o título de 2017, o FC Porto apresenta um registo muito interessante de três finais disputadas nos últimos quatro anos.

No ciclismo, a W52-FC Porto garantiu duas medalhas na prova de fundo de elite do Campeonato Nacional. Ricardo Mestre terminou no segundo lugar, a dois segundos do vencedor, e António Carvalho fechou o pódio.

Sem comentários: