31/05/19

Dragões Diário 31-05-2019

Depois de juntar o título nacional ao europeu no fecho de uma temporada perfeita, a equipa de Sub-19 entregou o troféu de campeão português no Museu do FC Porto e ouviu os mais rasgados elogios de Jorge Nuno Pinto da Costa, que somou dedicação e valor para resumir uma história de sucesso a dobrar.

Com a equipa de andebol já de olho no segundo troféu da época, a taça atribuída ao campeão nacional da modalidade chegou horas depois ao Museu, onde o presidente aplaudiu um conjunto magnífico de jogadores e uma equipa técnica altamente competente. Fica agora a faltar a cereja no topo do bolo: ganhar a Taça de Portugal e fazer o que ainda não foi feito - a dobradinha. 

Nas meias-finais dos playoffs, a equipa de basquetebol regressa esta noite ao Dragão Caixa para atenuar a desvantagem trazida da Luz (2-0), porque, como bem lembra Miguel Queiroz, a atitude de nunca desistir está no ADN do FC Porto. O internacional português reconhece qualidade no adversário, observa que o Benfica tem grandes lançadores, mas mostra-se seguro de que é possível dar a volta à situação. O Porto Canal transmite o jogo em directo e em exclusivo a partir das 20h30.

Sem comentários: