29/05/19

Dragões Diário 29-05-2019

Se der vitória, dá título e é justamente por isso que hoje é dia de tudo ou nada, no Olival, para os Sub-19. Vítor Ferreira diz que a equipa está decidida a acrescentar história à história que já escreveu - que é como quem diz juntar o título nacional ao europeu - e Pedro Justiniano garante uma entrada confiante em jogo, quando, às 17h, receber o Sporting de Braga. O Porto Canal transmite em directo.
 
No Andebol 1 o título já está garantido há mais de uma semana e no Dragão Caixa a noite será de consagração. Alfredo Quintana, que quer erguer o troféu de campeão num ambiente de festa total, chama a atenção para os perigos do contra-ataque encarnado e não admite outro desfecho que não seja ganhar o clássico ao Benfica para celebrar a dobrar com os adeptos. A partir das 20h, o Porto Canal também vai lá estar.
 
A oitava edição do Dia do Clube, agendada para 15 de junho na tribuna VIP do Estádio do Dragão, já tem programa fechado e três painéis com um total de nove convidados: Francisco J. Marques, Bernardino Barros, Fernando Rocha, João Seabra, Alexandre Santos, Deco, Vítor Baía e Capucho. As inscrições continuam abertas.

Sem comentários: