28/05/19

Dragões Diário 28-05-2019

O FC Porto e o Atlético de Madrid chegaram a acordo para a transferência de Felipe, a troco de 20 milhões de euros. O central chegou ao Dragão em 2016 e parte após três temporadas em que disputou 142 jogos, marcou 11 golos e venceu uma Liga e uma Supertaça.

Numa mensagem publicada no Instagram, Felipe agradeceu a toda a estrutura do clube e aos adeptos, para além de ter garantido que será portista para sempre: Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente.

Os campeões nacionais de andebol estão em destaque na convocatória da selecção de Portugal para o duplo compromisso com a Roménia e a Lituânia, a contar para a qualificação para o Europeu de 2020. São nove os atletas portistas convocados por Paulo Pereira para os encontros que se realizam a 12 e 16 de Junho.

As Piscinas de Campanhã acolheram no fim de semana o III Encontro de Natação Adaptada ANNP/FCPorto. As atletas portistas que mais se destacaram na competição foram Ana Barbosa (S6, 50m livres) e Diana Torres (S21, 50m mariposa), que bateram os recordes nacionais das respectivas categorias.

Sem comentários: