21/05/19

Dragões Diário 21-05-2019

O plantel principal do FC Porto regressou ontem ao trabalho, iniciando a preparação para o derradeiro compromisso da temporada. A equipa de Sérgio Conceição vai disputar a final da Taça de Portugal frente ao Sporting, no sábado (17h15).

À margem do treino realizado no Olival, Moussa Marega assinalou o 100º jogo realizado ao serviço dos Dragões: Estou muito feliz por chegar ao jogo 100 com esta camisola mas agora o mais importante é ganhar no sábado a Taça de Portugal. Força Porto!

O FC Porto Sofarma pode garantir a conquista do título nacional ao final da tarde de hoje, em caso de empate ou triunfo frente ao Madeira SAD, no Funchal (17h), em jogo referente à 8ª jornada da fase final do Andebol 1. Estamos numa posição privilegiada para conquistar o título, reconheceu o treinador-adjunto Carlos Martingo na antevisão do encontro que pode ser acompanhado em directo através do Porto Canal.

Os bilhetes para a recepção do FC Porto Fidelidade ao Riba d’Ave estão disponíveis nos locais habituais. A equipa portista está a uma vitória do título no Campeonato Nacional de hóquei em patins e defronta amanhã, no Dragão Caixa (20h30), o actual 9º classificado, em jogo em atraso da 24ª jornada.

Sem comentários: