11/05/19

Dragões Diário 11-05-2019

Ontem, só o nome do guarda-redes Fabiano, que voltou a fazer treino integrado condicionado, constava no boletim clínico.

Também ontem chegou ao Olival a notícia de que os guarda-redes Diogo Costa e Ricardo Silva e os defesas Diogo Queirós e Diogo Leite foram chamados à seleção nacional de Sub-20 para jogar o Mundial da categoria, que se disputa de 23 de maio a 15 de junho, na Polónia.
 
Os Sub-19 jogam já hoje em Alcochete, onde se apresentam para o clássico na condição de líderes isolados e na qualidade de campeões europeus, requisitos que, como bem observa Ruca Amaral, não bastam para garantir a vitória sobre o Sporting, até porque - conclui o defesa - todos os jogos são difíceis nesta fase. A bola começa a rolar às 17h.

Com Vlad Voytso a justificar alguns minutos de utilização depois de ter sido eleito o melhor jogador jovem da Taça da Europa e com Brad Tinsley a destacar-se como o melhor dos Dragões em dia de aniversário, o FC Porto venceu o Terceira Basket (92-82) no primeiro jogo dos quartos de final dos Playoffs da Liga de basquetebol. O segundo disputa-se já amanhã, de novo no Dragão Caixa..

Francisco Campos foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa da Volta a Madrid, ao terminar a tirada de ontem, com partida e chegada em Aranjuez, na 24ª posição e com o mesmo tempo do vencedor, o italiano Niccolò Bonifazio.

Às 18h e 300 quilómetros mais a Norte, no Dragão Caixa, o FC Porto recebe o Águas Santas em jogo da sétima jornada da segunda fase do Andebol 1 com o projecto assumido da se aproximar ainda mais do título. Ángel Hernández confirma que a equipa está muito focada e muito motivada, mas sempre insistindo que nada está ganho ainda. Para seguir em directo no Porto Canal.

Sem comentários: