08/05/19

Dragões Diário 08-05-2019

O plantel principal do FC Porto regressou ontem ao Olival para dar início à preparação para a penúltima jornada da Liga, com dois nomes no boletim clínico e Mouhamed Mbaye a trabalhar com o grupo. A equipa de Sérgio Conceição desloca-se à Madeira para defrontar, no domingo (17h30), o Nacional.

Hoje é dia de clássico no Dragão Caixa, com o líder FC Porto Sofarma a receber o segundo classificado, o Sporting, em jogo em atraso da 4ª jornada da fase final do Andebol 1. Temos de continuar a ganhar, diz Daymaro Salina no lançamento de um encontro que será transmitido em directo pelo Porto Canal, a partir das 20h30.

Reinaldo García chegou ao FC Porto em 2001, saiu em 2007, regressou em 2015 e acertou ontem a renovação de contrato com o clube portista até 2021. Estou muito feliz por poder continuar a representar o clube, este emblema e tudo aquilo que ele significa, salientou o hoquista argentino de 36 anos.

A equipa de Sub-19 tem hoje a possibilidade de garantir a liderança isolada na fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Em jogo em atraso da 9ª jornada, os campeões europeus vão a Barcelos para defrontar o Gil Vicente (19h). Tiago Lopes e Gonçalo Borges garantem que o único objectivo é a vitória.

Sem comentários: