10/05/19

Dragões Diário 10-05-2019

Ontem voltou a ser dia de trabalho no Olival, onde o FC Porto prosseguiu a preparação para o jogo com o Nacional, agendado para o próximo domingo (17h30), no Estádio da Madeira, a contar para a 33ª e penúltima jornada do campeonato. O Mouhamed Mbaye voltou a juntar-se à equipa principal, enquanto o nome de Fabiano continua a figurar no boletim clínico dos Dragões. Daqui a pouco há novo treino, no sítio do costume.

FC Porto e Terceira Basket medem forças esta noite (20h30, Porto Canal), no Dragão Caixa, no Jogo 1 da eliminatória dos quartos de final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, disputada à melhor de cinco. Na antevisão da partida, o norte-americano Will Graves apelou à confiança da equipa portista: Temos de acreditar em nós. O Jogo 2 entre azuis e brancos e açorianos é já no domingo (15h, Porto Canal), novamente no Dragão Caixa.

O FC Porto Fidelidade defronta o Barcelona nas meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins e Guillem Cabestany sabe melhor do que ninguém o que espera os Dragões: Temos de fazer um jogo quase perfeito. O duelo entre azuis e brancos e catalães está marcado para amanhã (12h), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, e abre a final four da Liga Europeia. Sporting e Benfica são os outros semifinalistas da principal competição de clubes do Velho Continente.

Aponte já na sua agenda: no dia 15 de Junho, entre as 9h e as 18h, a Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebe a oitava edição do Dia do Clube, um evento organizado por sócios e adeptos do FC Porto. As inscrições estão abertas para um dia de partilha de emoções e conversas sobre o clube e em breve serão divulgados o programa e a lista de convidados.

Sem comentários: