07/05/19

Dragões Diário 07-05-2019

Foi um Iker Casillas muito emocionado que deixou ontem o Hospital CUF Porto, onde esteve internado nos últimos dias. O problema de sáude que enfrentou foi uma situação difícil, reconheceu o guarda-redes, que diz que agora está bem e que sente que teve muita sorte, pelo que só pode sair desta situação com um sorriso.
 
Está online mais uma edição da Dragões, desta vez com Danilo Pereira em destaque. Numa grande entrevista, o médio assume que quer dar mais ao FC Porto e garante que um jogador à Porto nunca desiste. A conquista da Youth League, os dez anos de Dragão Caixa e as final four europeias de andebol e de hóquei em patins são outros assuntos abordados no número 389 da revista do FC Porto.
 
Após dois dias de folga, o plantel principal regressa esta tarde ao trabalho no Olival. O treino está marcado para as 17h e terá como horizonte o jogo de domingo frente ao Nacional, a contar para a 33ª jornada da Liga.

E se, a 25 de maio, pretende assistir ao vivo à final da Taça de Portugal, que será disputada frente ao Sporting em Oeiras, também já pode comprar bilhetes no Estádio do Dragão.

Sem comentários: