29/03/19

Dragões Diário 29-03-2019

O FC Porto B-Mafra de amanhã à tarde é só o primeiro de oito jogos para ganhar. Oleg Reabciuk garante determinação para vencer, para vingar a derrota da primeira volta e para dar um salto na classificação da Ledman LigaPro. O encontro está marcado para as 16h e o Porto Canal vai lá estar.

Com um parcial favorável de 12-0 no início do terceiro período, seis jogadores a atingir pontuações de dois dígitos e Will Graves a somar mais um duplo-duplo, a equipa de basquetebol do FC Porto deu a volta ao jogo de ontem, em Ovar, venceu a Ovarense por 80-73 e aproximou-se do segundo lugar ao final da segunda jornada da segunda fase da época regular.

Marcou 11 golos em Águas Santas na noite de quarta-feira, renovou por mais dois anos na manhã de ontem e à tarde foi convocado para o duplo confronto de Portugal com a seleção francesa: ele, António Areia, e mais sete. Mas antes, lembra Miguel Martins, há um jogo da Taça EHF para ganhar. Às 18h de amanhã, frente ao Constanta, no Dragão Caixa e com transmissão em direto no Porto Canal.

Sem comentários: