28/03/19

Dragões Diário 28-03-2019

A edição 388 da revista Dragões já está disponível e dedica 18 páginas ao trajecto do FC Porto na Liga dos Campeões, lançando as bases para o duplo duelo com o Liverpool. Os 100 golos marcados em pouco mais de sete meses e o campeonato do Calabote recordado por Pinto da Costa, bem como a conquista da 14ª Taça de Portugal de basquetebol, são alguns dos destaques desta edição.

Ontem voltou a ser dia de trabalho no Olival e Sérgio Conceição teve todos os internacionais à disposição, pelo que já integraram a preparação para o jogo em Braga, agendado para o próximo sábado (15h30), a contar para a 27ª jornada do campeonato. Bruno Costa, Corona e Aboubakar continuam no boletim clínico, enquanto os bês Diego Landis, Musa Yahaya e Rui Pires trabalharam com a equipa principal. Hoje há novo treino, a partir das 18h no sítio do costume.

O FC Porto Sofarma venceu o Águas Santas (28-25), na Maia, na 2ª jornada da 2ª fase do Andebol 1, e continua a dividir a liderança da prova com o Sporting, ambos com 43 pontos somados. António Areia, autor de 11 golos, foi o melhor marcador do coletivo comandado por Magnus Andersson, que olha agora para a receção ao Constanta (sábado, 18h), no Dragão Caixa, referente à 6ª e última jornada do Grupo C da Taça EHF.

O FC Porto Fidelidade, por sua vez, continua a ser líder isolado do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer em casa do HC Braga, por 6-4, na 21ª jornada da prova. Reinaldo García, Gonçalo Alves, Rafa (2) e Hélder Nunes (2) foram os marcadores de serviço na equipa portista, que volta a entrar campo no próximo domingo (15h), no Dragão Caixa, frente ao Marinhense, em jogo da 22ª jornada do campeonato.

Sem comentários: