27/03/19

Dragões Diário 27-03-2019

Sérgio Conceição foi distinguido pelo jornal O Gaiense como o Treinador do Ano e partilhou o mérito com uma estrutura que empurra o FC Porto para o sucesso. Somos apenas 10 por cento do iceberg visível à superfície, salientou o treinador portista, recordando que o dia a dia dos campeões nacionais é de muita exigência, muito trabalho, muito rigor e de muita paixão.

É com esse espírito que o plantel principal do FC Porto continua a preparar no Olival o jogo frente ao Sporting de Braga (sábado, 15h30), para a 27ª jornada da Liga, ainda sem os jogadores convocados para as respectivas selecções e com a presença de três jovens da equipa B. Entretanto, já esgotaram os bilhetes disponibilizados no Dragão para o jogo no Estádio Municipal de Braga, mas os adeptos portistas ainda podem adquirir ingressos na cidade minhota.

A equipa de hóquei em patins do FC Porto joga ao início da noite (19h45, TVI24) no Pavilhão das Goladas, frente ao Hóquei Clube de Braga, na 21ª jornada do Campeonato Nacional. É uma das seis finais que temos, lembra Poka. Os Dragões lideram a tabela classificativa, com três pontos de vantagem sobre o Sporting e a Oliveirense.

A noite desta quarta-feira reserva ainda um Águas Santas-FC Porto, para a 2ª jornada da fase final do Andebol 1. A equipa de Magnus Anderson contabiliza 40 pontos, tal como o Sporting. Temos de ganhar todos os jogos, sentencia Fábio Magalhães. O encontro tem início marcado para as 21h e será transmitido em directo pelo Porto Canal.

Os jogadores dos escalões de formação do FC Porto assistiram nas últimas semanas a palestras sobre temas importantes para o seu desenvolvimento, como a educação financeira, o perigo das apostas desportivas e a gestão de redes sociais. O Porto Canal acompanhou essas etapas do contínuo processo educativo dos nossos jovens.

Sem comentários: