23/03/19

Dragões Diário 23-03-2019

O FC Porto voltou a trabalhar ontem, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Sporting de Braga, agendado para dia 30 (15h30), no Municipal bracarense, referente à 27ª jornada do campeonato. Privado de nove internacionais e com quatro nomes no boletim clínico, Sérgio Conceição chamou um e dois Sub-19 aos trabalhos da equipa principal, que goza agora dois dias de folga. A partir de hoje há bilhetes à venda, em exclusivo para sócios, para o Sporting de Braga-FC Porto.
 
Depois de festejar a conquista da 14ª Taça de Portugal, o FC Porto volta a centrar atenções na Liga Portuguesa de Basquetebol, cuja 2ª fase arranca amanhã para a equipa azul e branca (15h, Porto Canal). Na antevisão da recepção ao Lusitânia, da 1ª jornada da fase que antecede os Playoffs, o extremo espanhol Ferrán Ventura falou de um grupo confiante e sempre a pensar na vitória: Vamos dar tudo para vencer todos os jogos. Os Playoffs estão a dez jornadas de distância.
 
Após a 3ª etapa da Volta ao Alentejo, disputada ontem, Raúl Alarcón continua a ser o único ciclista da W52-FC Porto entre os dez primeiros da prova, com o mesmo tempo do camisola amarela, o britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins LeCol). Hoje corre-se a 4ª etapa da 37ª edição da Alentejana, dividida em dois setores: o primeiro liga Ponte de Sor a Portalegre (74,3 quilómetros), enquanto o segundo é um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros, em Castelo de Vide.

Sem comentários: