21/03/19

Dragões Diário 21-03-2019

O FC Porto e Iker Casillas prolongaram o contrato que os une por mais uma temporada, com outra de opção. O internacional espanhol, que chegou ao Dragão no verão de 2015 e já ganhou uma Liga portuguesa e uma Supertaça, poderá assim vir a cumprir seis temporadas de azul e branco, após 25 anos no Real Madrid.

Num dia especial, o guarda-redes confirmou a vontade de representar os Dragões até acabar a carreira, que neste momento tem os 40 anos de idade como meta prevista. Jorge Nuno Pinto da Costa expressou a felicidade por Iker Casillas ser uma figura mundial que é já uma figura do FC Porto, e revelou uma convicção: Este não será o último contrato.

Algumas horas depois da cerimónia que assinalou esta renovação, Casillas e os companheiros que não estão ao serviço das selecções regressaram ao relvado do Dragão para começarem a preparar o encontro da 27ª jornada da Liga. O jogo realiza-se a 30 de Março, às 15h30, no Estádio Municipal de Braga.

A equipa de andebol soma e segue. Ontem, na estreia na fase final do Andebol 1, os Dragões bateram o Belenenses por 34-17, o que significa que a liderança do campeoanto continua a ser partilhada com o Sporting.

A 14ª Taça de Portugal de basquetebol conquistada pelo FC Porto já mora no Museu. Na cerimónia de entrega do troféu, Jorge Nuno Pinto da Costa felicitou os jogadores e o staff por uma grande conquista, enquanto o capitão Miguel Queiroz aproveitou para salientar a demonstração de caráter e de trabalho do grupo na vitória frente à Oliveirense.

Realizou-se ontem a primeira etapa da Volta ao Alentejo, que ligou Montemor-o-Novo a Moura. Samuel Caldeira e Raúl Alarcón foram os melhores ciclistas da W52-FC Porto e cortaram a meta nas 12ª e 13ª posição, com o mesmo tempo do vencedor.

Sem comentários: