09/11/18

Dragões Diário 09-11-2018

Sem Aboubakar nem Fabiano, Sérgio Conceição voltou a preparar a recepção ao Braga com o propósito assumido de desfazer a dupla de líderes ao final da noite de sábado. Ontem, antes do treino, Otávio já sabia que o golo que marcou ao Lokomotiv está a votação para melhor da quarta jornada da Liga dos Campeões e, depois dele, Danilo ficou a saber que está convocado para o duplo compromisso de Portugal na Liga das Nações. Hoje, além de mais um treino, há a conferência para seguir em directo no Porto Canal.

A assembleia geral da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD realizada ontem à tarde, no Estádio do Dragão, aprovou por unanimidade os relatórios e contas individual e consolidado do exercício de 2017/2018. Na reunião magna, em que esteve representado 77,14 por cento do capital social, também foi aprovada por unanimidade a atribuição de um voto de confiança à administração e fiscalização da sociedade.

O que levaria um treinador a puxar as orelhas à própria equipa depois de uma vitória que a atirou para a liderança? Para Alfredo Quintana, a quebra de concentração revelada em Fafe é razão de sobra e até motivo adicional para o FC Porto ganhar e fazer um bom jogo quando, ao final da tarde de amanhã, receber o Águas Santas, na nona jornada do Andebol 1. Mas, atenção, o adversário é de qualidade e está a fazer um excelente campeonato. A caracterização é do guarda-redes e a transmissão é do Porto Canal. A partir das 18h.

Sem comentários: