26/10/18

Dragões Diário 26-10-2018

Poucas horas depois da vitória e do regresso de Moscovo, o plantel principal do FC Porto treinava no Olival com uma novidade à mistura. Fê-lo já a pensar no Feirense, mas ainda com a defesa de Casillas ou o golo de Corona na retina, bem destacados como dois dos principais números da noite da véspera. Os outros acrescentamos nós aqui. Nem todos redondos, mas todos interessantes.

Há os fãs do espetáculo, há os que só pensam em vencer e depois há Carles Grau, que quer ganhar a jogar bem. Diz que foi assim em Viana e que assim será amanhã, quando o líder do Nacional de hóquei em patins receber o Paço de Arcos. Temos que ser o FC Porto de sempre, resumiu o guarda-redes catalão, seguro da importância de chegar à Luz, já na jornada seguinte, com boas sensações.

À mesma hora, às 18h, também amanhã, mas nos Açores, a equipa de basquetebol do FC Porto defronta o Lusitânia no regresso à fase regular da Liga. Vlad Voytso respeita muito o adversário, mas não tem dúvidas de que os azuis e brancos dispõem de um plantel mais profundo e um jogo melhor do que o deles. Agora, acrescenta ele, só falta prová-lo dentro do campo.

Sem comentários: